Diabetes Tipo 2 tem Cura

Diabetes tem cura


Como Combater O Diabetes?

Apesar das fobias serem incapacitantes, elas não são óbvias à todo instante. De fato, elas não podem vir à tona até que você enfrente uma situação específica e descobre que você é incapaz de superar seu medo. Uma pessoa que tem medo de cobras pode passar anos sem ter problema”, diz Winston. Mas, de repente, seu filho quer ir acampar, e eles percebem que precisam de tratamento.

Olá quando recebi Chá li a bula e estou respeitando religiosamente que diz nela, inclusive estou levantando as 5 horas da manhã para tomar minha dose matinal, conclusão, comecei a tomar dia 01/01/2015 e já estou vendo resultados, minha glicose era 167 quando acordava e hoje está 87, e durante dia antes oscilava entre 189 a 212, agora sobe até 148 e depois volta cair, eu acho que daqui um tempo devo utilizar somente metade da dose indicada, deverei renovar pedido.

Por isso a Federação Internacional de Diabetes pautou tema nas atividades de conscientização das cerca de 190 entidades de mais de 150 países marcadas para 14 de novembro, dia internacional do diabetes. Segundo a Organização Mundial de Saúde, existem hoje no planeta 240 milhões de diabéticos, de todas as idades, 90% deles do tipo 2. Há 20 anos não passavam de 30 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despertar da Consciência

Como passar na OAB