Casamento em crise

Crise no Casamento


Olha diante de todos esse comentários talvez eu poderia ajudar alguém mais vir em muitas historias os mesmos problemas q estou enfrentando diante do meu casamento …..minha esposa as vezes mi diz q so esta comigo por causa dos meus filhos não sei se este pensamento q ela tem e so nos momentos de rancor ,quase toda hora ela em separação …..meus amigos quando esta com este problema vem ater mim para pedir ajudar eu sempre dou ajudar a essas pessoas mais sou incapaz de mi ajudar ,.

Nunca mais fui a mesma, se já era ciumenta e não confiava em ninguém, depois disso piorei muito, porque ele nunca me deu motivos para desconfiar dele e até hoje não dá, ele que me contou que tinha saído com uma prostituta e se dizia arrependido, nos separamos ao longo de nosso casamento e voltamos várias vezes, mas sou extremamente de pé atrás, desconfio de tudo, aliás com qualquer homem, tenho para mim de que nenhum presta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despertar da Consciência

Diabetes Tipo 2 tem Cura

Como passar na OAB